The After Party: os trunfos e a mediocridade do filme

The After Party

Comédia direcionada para quem curte o cenário do hip-hop, mas não limitada ao público em questão, The After Party promete finalizar a sua noite com boas vibrações e risadas honestas!

Não é mais tanto assim um besteirol americano

A jornada de um rapper independente em busca do primeiro contrato com uma gravadora, passando por confusões inconcebíveis, ênfase à amizade entre o protagonista e seu fiel escudeiro, além de uma pitada de romance, mas sem melação.

Passando o olho nas informações acima, visualizamos uma comédia muito mais family-friendly do que besteirol, confere?

Nos primeiros minutos, quem sabe! Entretanto, saiba que o clima de estupidez/absurdo é crescente, onde a segunda metade chega a lembrar, mesmo que levemente, algo como Superbad – É Hoje.

Dinâmico, atrativo e engraçado

The After Party é uma opção interessante entre as comédias originais no catálogo da Netflix, genuinamente capaz de garantir o entretenimento.

Ao mesmo tempo, não vai além. Após uma divertida sessão, a obra será arquivada e provavelmente nunca mais revisitada!

Estrelado, não graças aos atores…

O filme ostenta diversas participações de rappers famosos, incluindo Pusha T, Ski Mask the Slump God e French Montana, além de referências aos mesmos, como a ceninha sobre o quão forte é a maconha do Wiz Khalifa.

Wiz Khalifa em The After Party

Com relação ao elenco propriamente dito, ignorando as participações, sem grandes nomes ou claras promessas, então no máximo vale mencionar a estreia do rapper Kyle como ator!

Cinematografia de primeira

Qualidade de imagem, iluminação, enquadramento, movimentação de câmera, enfim… a produção encanta visualmente, através de ótimas escolhas artísticas.

Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: