Patrick Maia – Linhas Tortas é um grande compilado de piadas rápidas

Patrick Maia - Linhas Tortas

Patrick Maia está no Clube do Minhoca, seu próprio estabelecimento. Quando essa informação é somada aos anos de experiência, compreendemos a incrível demonstração de conforto no palco.

Escolhas artísticas como fontes, iluminação, coloração, contraste e trilha sonora (há um guitarrista improvisando ao fundo), aliadas ao visual do próprio artista, demonstram uma bela direção de arte. Algo vintage, bem na pegada anos 70.

Favorecido pela proximidade entre palco e plateia, além da forma como Patrick conduz, olhando para cada visitante, o clima do show é bastante intimista.

As linhas são características, quem conhece o artista em destaque sabe muito bem o que esperar! Isso não significa repetição, piadas requentadas, mas sim uma persona bem definida, sagaz ao arrancar gargalhadas até durante um problema técnico, enquanto o microfone simplesmente para de funcionar.

Pulando de tema em tema, destilando boas sacadas para cada um deles, o terreno sequer é preparado nos gracejos, como se fosse um livro de anedotas, porém, excelentes e autorais.

Não espere uma linha de raciocínio, apenas introduções rápidas, culminando em ótimos punches. Como o título da postagem sugere, uma grande compilação de one-liners.

“Nós era tão gordo que na hora de dormir, nós pedia pro meu pai ler o livro de receitas!”

O especial de 48 minutos está disponível no YouTube. Divirta-se aqui:

Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados...