Vale a pena assinar o Paramount+ em 2022? – Opinião

Paramount+

Meu primeiro contato com o Paramount+ foi em 2020. Na ocasião, cancelei o serviço após o primeiro mês, ao julgar que o catálogo não contava com tantas opções do meu interesse.

Cerca de 2 anos depois, a oportunidade de pagar somente R$9,95 pela assinatura, graças ao benefício proporcionado pelo nível 6 do Mercado Livre, me fez retornar à plataforma.

Será que a experiência foi válida?

Como diria Kevin O Chris: evoluiu!

O catálogo parece mais robusto, entre séries, animações, realities e especiais. Nada tão hypado em meio aos exclusivos e originais, mas tem coisa boa no geral!

  • Realities da MTV como Are You the One?, De Férias com o Ex e os Shores mundo afora.
  • Produções da Nickelodeon e do Comedy Central (A Culpa é do Cabral é a joia da coroa, opinião que não deve ser contestada).
  • Sitcoms recentes, incluindo o revival de iCarly e Kenan, aquele mesmo da dupla com o Kel!
  • Animações clássicas para adultos. South Park e Beavis and Butt-Head são os destaques.

Por outro lado, com relação aos filmes, ainda são pouquíssimas opções para cada gênero e a maioria delas sem tanta espressão. Certas categorias que são abarrotadas em outros serviços de streaming possuem somente três ou quatro títulos disponíveis no Paramount+.

Altos e baixos no decorrer do ano

Durante o lançamento da 12ª temporada do mencionado e exaltado A Culpa é do Cabral, tenho semanalmente um novo motivo para visitar a plataforma. Acredito que a situação seja a mesma para os fãs de um reality show como De Férias com o Ex, que surge frequentemente com novas produções.

O ponto é o seguinte: será que fora do período em questão, onde determinado programa do seu agrado está sendo atualizado, os títulos do catálogo sustentam a assinatura?

Renovação garantida, resta saber até quando…

Chegando ao final do período contratado, estou convencido a permanecer com o streaming, pelo menos por mais 1 mês. Daí em diante vamos deixar o tempo agir, contudo, posso chutar que não vai rolar uma sequência tão longa assim!

Ainda sinto falta de um volume de lançamentos ou franquias que me obriguem a ficar, algo que ocorre no caso da Netflix e também do Star+, serviços que no momento utilizo assiduamente.

Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: