Annabelle: descubra a verdadeira história da boneca assombrada

Muito se fala sobre a boneca amaldiçoada que está enclausurada no Museu dos Warren, seja por meio de relatos dos próprios Ed e Lorraine Warren, ou criações da mídia, tendo em vista a franquia de filmes Annabelle e até mesmo o primeiro Invocação do Mal.

A questão é que nas obras cinematográficas acabamos vendo outra boneca, tanto visualmente, já que a original é feita de tecido e não possui uma feição bizarra, como também por parte dos acontecimentos onde a mesma supostamente esteve envolvida.

No minidocumentário abaixo, criado pelo canal Muita Brisa, entendemos melhor o que realmente foi declarado e tido como verídico sobre a narrativa, passando por cada caso envolvendo esse enigmático objeto.

Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: