Ninja Gaiden Sigma em pouquíssimas (e preguiçosas) palavras

Ninja Gaiden Sigma

Reedição de um clássico absurdo para as novas gerações, Ninja Gaiden Sigma carrega elementos característicos de sua época, incluindo a progressão linear, mas ainda assim interessante, além de uma simplicidade que parece perdida no tempo. Hoje é tudo muito complexo e abarrotado de informações!

Parece um jogo de aventura do PlayStation 2, como Mortal Kombat: Shaolin Monks, saca? Dessa forma, alcança desde o jogador casual, até o viciado que passava horas e mais horas explorando em Tomb Raider.

O título entrega uma jogabilidade convidativa sem precisar facilitar tanto as coisas. Os comandos são fáceis, porém, ao batalhar contra certos inimigos no avançar do game, habilidade e estratégia se tornam necessárias.

Ninja Gaiden Sigma

Espedaçando os titãs de Shingeki no Kyojin.

Possui diversos elementos a explorar, além de sistemas complexos o bastante, mas nada extravagante ou inovador, o que por aqui, incrivelmente, é bom!

Prepare-se para saltar obstáculos, acabar com inimigos e resgatar itens, nada muito além. A mecânica é consideravelmente simples, mas ainda assim, garante um número satisfatório de funções, demonstradas pela variação de armas, combinações de golpes e acrobacias durante as batalhas.

Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: