
Estreou no dia 8 de abril a 5ª temporada da série espanhola Elite, com todos os episódios publicados simultaneamente pela Netflix.
Para você que está em dúvida sobre dar uma chance à produção, tópicos aleatórios (como de costume) estão sendo entregues na sua mesa. Espero que convençam!
Mais rebelde do que Rebelde!
Quando vista de relance, Elite parece uma copia atualizada da novela mexicana, graças ao ambiente escolar elitista, clima de azaração (me sentindo o narrador da Sessão da Tarde) e até mesmo esteticamente falando. Entretanto está bem distante disso!
É claro que vemos uma série adolescente, mas cujo enredo vai muito além do que é típico a essa fase da vida, incluindo assassinatos e segredos sombrios.

Presos em um loop mortal
Causa um pouco de estranheza a quantidade de desventuras que o núcleo principal encara. Você pode confabular que está tudo interligado e uma ação resulta na outra, mas olhando direitinho não é assim que a banda toca. A galera simplesmente atrai desgraça!

Enquanto investigamos, vamos vivendo
Apesar do ápice estar em descobrir quem são os assassinos, várias subtramas preenchem os episódios, dispersando de um modo interessante.
Arrisco falar que é um dos trunfos da produção para sustentar bem cada mistério, te fazendo desconfiar de mil e um personagens, mas ao mesmo tempo limpando suas barras com dramas, ações carismáticos e afins.
