7 animes ecchi que você deveria assistir (caso sua idade permita)

*A postagem em questão é centrada em animações para adultos, porém, não há qualquer conteúdo explícito por aqui, seja nas imagens exibidas ou linguagem utilizada. De qualquer forma, fica o disclaimer e a recomendação para que apenas o público condizente às produções prossiga!

Monster Musume no Iru Nichijou

Bastante focados no humor, os animes ecchi têm como característica um enredo pouco elaborado que pode se desenvolver nos mais diversos temas e ambientes, trazendo sempre aquela velha provocação, normalmente em dose moderada, e dependendo do caso nudez. Inclusive a classificação etária adulta aparece em alguns títulos do gênero.

Lembrando que muitas vezes séries famosas possuem o ecchi como sub-gênero ou aliado, mas aqui não será o caso! Vamos focar nas obras realmente caricatas, deixando de lado aquelas que não seguem os padrões citados, ficam apenas no flerte, e também as que pegam um pouquinho mais pesado, já no limiar do hentai.

Sem mais delongas, hora de liberar o fan service da jaula e, quem sabe, apresentar o seu próximo anime ecchi preferido!

Yuragi-Sou no Yuuna-san

Começamos pegando bem leve, com bastante comédia, harém e aquele velho toque de mão ali, peito saltando aqui. Por ser um mangá/anime shounen, não espere nada que passe dos limites aceitável para o público adolescente.

O plot da série gira em torno de uma antiga e barata pousada, assombrada por um voluptuoso espírito do sexo feminino, após o até então desabrigado protagonista entrar em cena.

Sagiri Ameno - Yuragi-Sou no Yuuna-san

Shinmai Maou No Testament

Aquele momento em que você entra para uma família onde suas duas novas irmãs postiças são na verdade parte de um clã demoníaco. Como diria o filósofo: “Que coisa, não?!” gentalha, gentalha

Iniciada como uma light novel, a série é bem fantasiosa e, assim como a primeira da lista, conta com uma pegada típica de harém.

Shinmai Maou No Testament

Queen’s Blade

Propriedade da veterana editora Hobby Japan, Queen’s Blade ganhou jogos (eletrônicos e de mesa), mangás, light novels, animes para televisão, OVAs e colecionáveis bem sugestivos.

Sua trama é fundamentada em um torneio realizado a cada quatro anos para determinar a próxima rainha do continente, coroando a mais bela e poderosa entre as lutadoras.

Alicia - Queen's Blade

High School DxD

Talvez o nome mais conhecido da lista, tem como protagonista um estudante pervertido que é morto por um anjo caído de seios enormes, enviada à Terra para destruir armas divinas. Logo na sequência sua alma é salva pela garota mais bonita do colégio (que na verdade é um demônio) e o rapaz é transformado em uma espécie de subordinado.

É basicamente isso: fica vivo, fica morto, fica rodeado de tetas, e por aí vai!

High School DxD

Sekirei

Tudo começa com exatos 108 misteriosos e poderosos seres que se enfrentam até que o último sobrevivente possa “ascender” ao lado do meu mestre, que por sinal garante um poderzinho extra a eles através do beijo.

Conhecidos como Sekireis, esses indivíduos são em sua enorme maioria do sexo feminino e bem atrativas, afinal de contas, estamos falando de um produto seinen, algo destinado aos jovens adultos.

Sekirei

Monster Musume no Iru Nichijou

Como o próprio nome diz (pode traduzir, diz mesmo), não passa de algumas idas e vindas da vida cotidiana com garotas monstros dos mais peculiares tipos possíveis, graças a introdução do protagonista em um programa de intercâmbio entre espécies. Nesse meio temos harpia, centauro, slime e por que não falar da moça que é metade humana e metade aranha gigantesca?

Seguindo fielmente a proposta, não espere uma trama baseada em algo que não seja besteirol e desculpas esfarrapadas para exibicionismo.

Monster Musume no Iru Nichijou

Freezing

Seres de outra dimensão iniciaram em algum lugar do futuro uma guerra contra a humanidade. Para combater essa ameaça foi criada uma academia de guerreiras geneticamente modificadas visando torná-las aptas a usar armas e armaduras “especiais” (para não falar pouca roupa).

Ficção científica, fantasia, romance, ação e sabe como é né, o modus operandi já citado que inclui todo o papo furado ao redor do que realmente interessa.

Freezing

***

Bônus: Blood Lad

Apesar de mais leve, quando comparado às produções acima, a comédia vampiresca também tem um bom toque de erotismo e se encaixa perfeitamente entre os melhores animes ecchi.

Com isso, uma conferida em nosso artigo sobre 3 motivos para assistir Blood Lad é mais do que válida!

Yanagi Fuyumi - Blood Lad
Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: