Piloto de Fuga é uma competição à la Velozes e Furiosos

Piloto de Fuga

Para os fãs de automobilismo no geral, incluindo obras cinematográficas e as populares franquias de jogos, Piloto de Fuga oferta um prato cheio!

Disponível no Discovery+, o reality show de competição é comandado por Michelle Rodriguez, a Letty de Velozes e Furiosos, e o campeão de rally Wyatt Knox.

Direção defensiva, evasiva e ofensiva

A dinâmica consiste em fugir de um imenso complexo, dividido em cenários completamente distintos. É preciso improvisar no off-road, deslizar no asfalto, transpor obstáculos e ainda escapar dos perseguidores espalhados pelo local!

Cada episódio apresenta 3 pilotos em diferentes máquinas (Tesla 90D, Corvette, Mazda RX-7, Nissan 240SX, Subaru WRX e por aí vai…), competindo em uma corrida diurna por 2 mil dólares e a chance de disputar a prova noturna, que por sua vez, vale 5 mil.

É no cair da noite que o bicho realmente pega, com a baixa iluminação e certas mudanças no percurso, além da própria mecânica do jogo. Ou seja, o prêmio aumenta, mas a dificuldade é condizente!

Piloto de Fuga

Divertido, por vezes repetitivo

Piloto de Fuga cabe na sua grade de programação como um entretenimento despretensioso para relaxar, mexer no celular em certos momentos e não pensar muito.

Quando comparado aos semelhantes, está abaixo da ação constante de Hyperdrive, mas acima da inércia de Carangas x Carrões.

Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados...