Uma tarde preguiçosa na Pluto TV Mistérios

Pluto TV Mistérios

Focado em documentários e séries sobre os mais variados tipos de mistérios, o canal 262 do serviço de streaming gratuito Pluto TV me acompanhou em uma tarde ociosa por horas e mais horas.

Durante o período, acabei me deparando com três programas bem datados, mas que continuam funcionando como passatempo, cada um deles com sua temática particular: assombrações, mágicas e alienígenas.

Recomendações mais do que válidas para a turma da nostalgia, além é claro dos apreciadores de cada assunto citado!

Paranormal State

Parafraseando a própria abertura do programa, centenas de relatos chegam anualmente para o investigador paranormal Ryan Buell e sua equipe da Sociedade de Pesquisa Paranormal de Penn State. Os mais graves são selecionados para investigação.

A saga inclui fantasmas, demônios, médiuns (a famosa Lorraine Warren aparece em alguns episódios), líderes religiosos e culturais, fatos históricos e por aí vai!nn

Ryan Buell da série Paranormal State

Criss Angel Mindfreak

Frente a frente com o público, o ilusionista Criss Angel deixa de lado a mágica de palco para apresentar números inconcebíveis pelas ruas, praças, estabelecimentos comerciais ou seja qual for o lugar.

Tem muita coisa manjada, até porque parte dos episódios já foram exibidos na TV aberta brasileira, mas ainda dá certo.

Criss Angel

Caçadores de Óvnis

Avistamentos ao longo da história são colocados à prova por um grupo de investigadores e cientistas, através de entrevistas, evidências e pesquisas conduzidas ao lado de outros especialistas da área.

Entre os casos abordados no show, estão alguns dos fenômenos aéreos não identificados mais conhecidos da história, como o incidente em Roswell.

Apresentadores do programa Caçadores de Óvnis
Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: