Resurrected Rides fala sobre carros com o artifício da comédia

Resurrected Rides

Aliando a desenvoltura do comediante Chris Redd e o trabalho duro, mas sempre descontraído, de uma qualificada equipe de restauração, Resurrected Rides aposta no bom humor para, como o próprio nome sugere, ressuscitar carangas.

Para contornar a fórmula manjada…

Cada episódio apresenta uma nova história, destacando o amor do proprietário pelo seu automóvel. Algo que está além do modelo ou da situação atual, que claro, não é das melhores!

Em meio ao óbvio processo de restauração, afinal, esse é o objetivo do show, não faltam segmentos humorísticos, como a câmera escondida ao anunciar a escolha do participante e as próprias interações entre os membros da equipe, por consequência das personalidades distintas.

No final, ainda é mais um daqueles programas de reforma de carros, como Midas do Ferro-Velho, mas há certa originalidade graças à comédia introduzida, além de uma filmagem e edição de qualidade, algo mais “prafrentex” do que normalmente vemos no nicho.

Resurrected Rides

Ar espirituoso, perfeito para desligar a mente enquanto o sono não bate.

Projetos extravagantes

A equipe da oficina é formada por especialista em diferentes áreas, o que torna capaz executar qualquer projeto, por mais mirabolante que seja.

Que tal adicionar teto retrátil, projetor e um disparador de pizzas na van das Tartarugas Ninja? Fácil, papo de 10 dias de trabalho!

Os carros são personalizados com base no gosto dos donos, mas não é naipe Lata Velha, envelopando o carro de um pedreiro com tijolinhos, há preocupação com a composição para que seja um veículo de rua e não um carro alegórico.

Resurrected Rides
Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: