YouTube: 7 canais para você que curte o Japão

Canais do YouTube sobre o Japão

Conheça um pouco sobre a terra do sol nascente e descubra que, por mais surpreendente, lá ninguém se locomove em megazords, anda de moto com o Kamen Rider ou captura Pokémon no caminho até o trabalho!

Os sete canais a seguir são de brasileiros que vivem no Japão e decidiram compartilhar suas experiências no YouTube, mostrando que o país é bem mais do que simplesmente animes e mangás.

Lorran Saito e seus takes irados

Filmagem e edição caprichadas, nível profissional, estão entre os diferenciais de Lorran Saito, cujo conteúdo engloba o trabalho como filmmaker, esportes radicais, carros e um cafezinho bolado!

Japão Nosso de Cada Dia, o nome já diz tudo

Acompanhamos a vida do casal Prit e Lohgann em território estrangeiro, através de vlogs focados em curiosidades e diferenças culturais, sempre de forma descontraída.

No Estilo, a sua nova roda de amigos

Raphael, Rodrigo e Toloud estão calejados o suficiente para compartilhar experiências tão valiosas quanto hilárias! Nos vídeos, papos descompromissados que podem ajudar qualquer brasileiro recém-chegado e rolês entre amigos.

Aqui Pode está repleto de curiosidades

Apesar da falta de periodicidade nas publicações em 2022, o canal Aqui Pode segue como referência no YouTube sobre curiosidades do Japão. Destaque para a preocupação do Hiro em detalhar ao máximo cada tema abordado!

CastBrothers reúne a comunidade brasileira no país

Idealizado por Christian Shiono, o podcast recebe empreendedores e prestadores de serviço para um papo que visa inspirar, por vezes ajudar, imigrantes a superar os medos e dificuldades.

CrazyJapanTV é o mais puro cotidiano

Somos guiados por Márcio e toda sua simpatia pelos contrastes do Japão, através de festivais, comidas típicas e esquisitas, informações ou simples passeios aleatórios durante suas folgas.

Baka Gaijin para os adeptos do walkthrough

Publicamos recentemente um artigo sobre o Baka Gaijin (clica aí para conferir), falando brevemente do seu conteúdo e sugerindo três vídeos, então fica como menção honrosa!

Twitter
Telegram
WhatsApp

Posts relacionados: